terça-feira, 15 de março de 2011

Das sensações...



Para mim a leitura é essencial porque ela me dá o melhor de dois mundos: viajar e imaginar. A leitura e as viagens são duas das minhas grandes paixões na vida.
O poder que um livro tem de me transportar...seja por ilhas gregas ou villas italianas, avenidas chiques de Nova Iorque ou de Paris, pelo deserto ou pelo Alasca, por praias idilicas ou bairros de miséria, pela Ásia ou pela Europa....não há limites...para as descrições da História, dos lugares, das pessoas, do mundo, da gatronomia, dos cheiros e dos sabores...quantas vezes em não me sinto Lá?

É por isto e muito mais que amo livros, amo ler, amo rir e chorar, e reflectir e pensar...e a verdade é que os livros me dão isso e muito mais...

Boas leituras e "boas viagens" ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário